Acabei de testar o E2 aqui e estou boquiaberto!!!! Nunca vi tamanha desenvoltura para rodar MKV 1080p+DTS flawless, nem o PS3 roda tão bem os MKV! E a qualidade da imagem? Botou meu player de blu-ray da sony no chinelo!
Parabéns a team nabilo!!
Edit: minha box travou e não quer mais iniciar. Sinto-me assim:
Pues tu sigue testeando de esta manera que veras donde te vas.
Parabéns a team nabilo!!
Edit: minha box travou e não quer mais iniciar. Sinto-me assim:
Pues tu sigue testeando de esta manera que veras donde te vas.
