Home

bigsat 6500 New Truman // Polska menu-version 3.3.86

jocapélé

Presentado
Forero
17 Oct 2007
5
0
0
53

cox

Usuario Activo
Fan de OpenSPA
20 Sep 2007
160
0
0
Lo Has Bordao

No te presentas, pones cuatro enlaces que no funcionan, e intentas postear un soft que ya sabemos que el auto no funcionapara pigi+ y el otro bloquea el mando.

(siento no poderte escribir en portugues pero solo se castellano y con dificultad). un saludo

jocapélé

Presentado
Forero
17 Oct 2007
5
0
0
53
amigo eu não falo em espanhol ou castelhano, mas devo-te dizer que a minha apresentação já foi feita quando me registei no forum, e inclusive já posteie algumas coisas aqui no forum, agora se entretanto foram apagadas não sei.

quanto aos linkes não funcionarem é porque lhe retirei o inicio dos endereços, au qual estou abituado a fazer noutros forums, não postear linkes que funcionem diretamente, mas se onde tem as *** meteres WWW, vais ver que funciona.

não estou aqui registado no forum para me chatear com o pessoal, mas para ajudar naquilo que poder.

mesmo que fosse o primeiro post neste forum deverias ter reparado no que faltava no endereço, porque estou aqui pura e simplesmente para ajudar e ser ajudado sem pedir nada em troca a ninguem.

espero que a administração do forum não me leve a mal pelo desabafo que estou aqui a fazer, e sepero que me comprendão por aquilo que estou a dizer.

já agora devo dizer que este soft está muito melhor que o anterior.

pituco

Usuario Destacado
Loco por OpenSPA
23 Mar 2007
361
3
0
jocapele bom nós agradecemos-lhe o For Your Information e seu esforço, eu informo-lhe que este forum este aberto para todas as línguas. pede-se a postear no espanhol, mas você não sabe

não é possível para ser forçado ninguém. com este eu digo aos ventiladores que são mas compreensível com o outros.

salu2

pituco

Usuario Destacado
Loco por OpenSPA
23 Mar 2007
361
3
0
buenas jocapele te agradecemos tu informacion y tu esfuerzo , te informo que este foro esta abierto para todos los idiomas . se pide postear en español , pero si no sabes

no se puede obligar a nadie . con esto digo a los forofos que sean mas comprensibles con los demas .

salu2

cox

Usuario Activo
Fan de OpenSPA
20 Sep 2007
160
0
0
Rectifico

hola jocapélé, te pido disculpas, el problema no eran tu links, sino mi navegador que no cargaba las páginas en cuestion. te doy la bienvenida

(en castellano por de potugues ando algo escasoaaaa9.un saludo

:cheerful_h4h:

nasky

OpenSpa Team
Miembro del equipo
Admin OpenSPA
19 Mar 2007
9.176
1.168
0
Todas las aportaciones y ayudas seran bien recibidas

Gracias jocapele por el aviso del nuevo firm

Un saludo y a seguir asi

luismigue

Usuario
Amigo OpenSPA
23 Mar 2007
10
0
0
43
buenos dias, soy novato y al final no me entero de si funciona, y cual funciona para el bigsat 650 lux. Podeis simplificar para los torpes como yo?.

muchas gracias

nasky

OpenSpa Team
Miembro del equipo
Admin OpenSPA
19 Mar 2007
9.176
1.168
0
NO tengo ese deco pero creo que para los 6500 todavia no ha salido nada de auto para españa

Tendreis que esperar todavia un poco