Home

Azbox Elite travado em BOOTING...

marciosantos

Usuario
Forero
8 Sep 2009
2
0
0
Amigos,

Recentemente comprei um AZBOX ELITE, ao ligar ele abriu direto no menu VIDEO, quando deveria ter aberto em SETTINGS como de costume.

Como abriu na tela VÃÂÂDEO, resolvi dar um EXIT, ai que começou a zica, quando cliquei em EXIT ele travou e em seguida reiniciou, após isso ele só fica travado em BOOTING, não sai disso, já reinicie umas 500 vezes e continua na mesma.

Baixei uma versão mais atual do FIRMWARE, joguei no pendrive e resetei o receptor, na esperança de atualizar ele e resolver o problema, pois bem, ele não reconhece o PEN DRIVE, continua travado naquela maldita tela BOOTING.

E agora galera, alguém conhece alguma alternativa para resolver o problema?
Me ajudem, já não sei mais o que fazer. :TT TT::TT TT::TT TT:

marciosantos

Usuario
Forero
8 Sep 2009
2
0
0
Amigo,

Não tem acordo, já fiz isso, continua na mesma, não aparece o USB para atualizar, já tentei usar o PEN DRIVE, já tentei usar o HD EXTERNO, o HD acende a luz e apaga , nem permanece ligado.

cetreko

Usuario
Amigo OpenSPA
11 Feb 2009
63
0
0
A mi me ocurrió lo mismo e intente de todos los modos arreglarlo, al final lo envié al servicio técnico, y ellos me lo repararón, ya que estaba en garantía.
Sldos

M

morfeoplus

Invitado
Yo tambien tube que devolver uno con los mismos sintomas , por eso intentaba que probase eso antes de tener que devolver el deco.