- 2 Nov 2009
- 6
- 0
- 0
ola.
instalei openspa 3.0.
estou a gostar bastante deste firmware. parabéns a todos os que estiveram (e estão) envolvidos no seu desenvolvimento.
mas tenho um problema.
quero fazer as gravações para uma pasta partilhada de um PC.
mas depois de fazer o mount, como é que faço para a pasta aparecer na lista de unidades de armazenamento?
obrigado
instalei openspa 3.0.
estou a gostar bastante deste firmware. parabéns a todos os que estiveram (e estão) envolvidos no seu desenvolvimento.
mas tenho um problema.
quero fazer as gravações para uma pasta partilhada de um PC.
mas depois de fazer o mount, como é que faço para a pasta aparecer na lista de unidades de armazenamento?
obrigado
