Home

firmware openspa-7.07 azboxhd

hal2000

Usuario
Amigo OpenSPA
Forero
4 Ago 2021
ola a todos, eis o firmware openspa-7.07 pro azboxhd, é uma home build compilada por mim apartir do core da oe-alliance 4.0.
nao faço parte da equipa do openspa e portanto nao tenho as sources dos menus da openspa, usei o skin da openatv que me parece ser mais intuitivo e mais completo, mas se alguem tiver as sources dos menus openspa diga que eu coloco no firmware.
tambem compilei o resto dos feeds sao cerca de 1,5gb de ficheiros ipk, caso alguem precisse de instalar mais alguma coisa diga que eu coloco aqui o ficheiro ipk ou entao se alguem tiver 1,5gb de espaço web eu posso disponibilizar os ficheiros.

como testar
--podem usar o multiboot, desde que o firmware que esteja instalado na dom tenha kernel 3.3.1
--ou podem usar o azup pra mandar para a dom

change log
--em relaçao a versao openspa-6.015 eis o que mudou,
--60% das sources sao as mesmas
--kernel 3.3.1 mantem-se igual
--python 2.7 e python 3.5, o firmware tem as duas versoes
--o source do enigma2 foi atualizado tem uma versao de 2020, que tem o dobro do tamanho da que foi utilizado na openspa-6 que era de 2015
--corrigi a maior parte dos bug, embora ainda possa haver algum

caso tenham alguma questao digam.

download:
https://www.mediafire.com/file/pn0hzo8a3urs9c2/openspa-7.0-azboxhd-20220301_azup_by_hal.zip/file

Vladimir99

Presentado
Forero
15 Mar 2022
caso tenham alguma questao digam.
Hi! Thank You for the job. I have a question. Does this version allow you to watch Sky DE channels? If you write disablecrccws=1 in the emulator, this does not disable the checksum calculation during decoding. Apparently the error is somewhere in the kernel. Do you know anything about it?

hal2000

Usuario
Amigo OpenSPA
Forero
4 Ago 2021
hi Vladimir99, i have not tested Sky DE channels, my antenna is fix to hispasat, you can try disablecrccws=1 and reboot, then look if disablecrccws keep the value 1 and try to open the channels.

Vladimir99

Presentado
Forero
15 Mar 2022
hi Vladimir99, i have not tested Sky DE channels, my antenna is fix to hispasat, you can try disablecrccws=1 and reboot, then look if disablecrccws keep the value 1 and try to open the channels.
Sorry, but Sky DE not working. NTV+ not working too. And all providers, which requires disablecrccws not working too. As I understand the problem is in somewhere in kernel, because command "disablecrccws=1" are not working. Could You try to correct this problem?

• Me gusta
Reactions: vortep195

hal2000

Usuario
Amigo OpenSPA
Forero
4 Ago 2021
Hi @Vladimir99, i am a little busy right now but will try to take a look, can you tell me what firmware and version you where using and the disablecrccws=1 was working so i can compare the kernels and find the bug.

Hi xumari, yes this firmware works in azbox elite and azbox hd.