Home

Deco encerra depois de 90 minutos de inatividade

CoolFX

Presentado
Forero
23 Abr 2020
5
3
0
48
Olá. Sou português, espero que entendam o que escrevo.
Tenho 2 decos com a fantástica imagem OpenSpa. Tudo funciona bem. No entanto tem uma função que me irrita bastante e não sei como a parar.
Ao final de 90 minutos de inatividade ambos os decos entram em stand-by. Como se pode aumentar o tempo ou mesmo desligar esta função?
Obrigado.
 

Tururu

Ensamblado con piezas recicladas y el 17-9-2017 KO
Miembro del equipo
Moderador OpenSPA
@CoolFX
Pode ser essa opção, veja como você a possui, por padrão está desabilitado que você se lembra, mas eu tenho memória joia.

No menu Desligar / reiniciar.
Digite Sleep Timer.
Deixe desativado.
É o que soa para mim se o deco / controle remoto não for usado, de acordo com o que você programou, ele será desativado por falta de uso. JAJAJAJAJJ


Nota do moderador.
Se você colocar o post em outra seção do fórum, eu pediria que você colocasse uma tradução em espanhol, por cortesia aos outros foreros .
-------------
Puede ser esta opcion, mira como la tienes, por defecto esta desactivada que recuerde, pero tengo la memoria joia.
En el menu de Apagado/reinico.
Entra en Temporizador de apagado.
Deja desactivado.
Es la que me suena si no se usa el deco/el mando, segun lo tengas programado, lo apaga por falta de uso.JAJAJAJAJJ


Nota del Moderador.
Si pones el post en otra seccion del foro, pediria que pongas una traduccion en español, por cortesia al resto de foreros.
 

Tururu

Ensamblado con piezas recicladas y el 17-9-2017 KO
Miembro del equipo
Moderador OpenSPA
Também pode ser se você tiver adicionado um cronômetro.
Esta em ...
Menu.
Sistema.
Configuração do receptor.
Configuração.
Temporizadores
Temporizadores de alimentação.
Em temporizadores.

Dentro, você tem a opção de suspensão automática e suspensão profunda automática.
Como eu disse, você os adicionou com certeza e são os que o desativam sem tocar no deco.
-------------
Tambien podria ser si añadiste algun temporizador.
Esta en ...
Menu.
Sistema.
Configuracion del receptor.
Configuracion.
Temporizadores.
Temporizadores de alimentacion.
Temporizadores de encendido.

Dentro tienes la opcion de Reposo automatico y Reposo profundo automatico.
Como digo, estas las añadiste seguramente y son las que lo apagan al no tocar el deco.
 

CoolFX

Presentado
Forero
23 Abr 2020
5
3
0
48
gracias.
Tudo está desativado. No compreendo porque se apaga ao final de 90 minutos. Vou confirmar que no es nenhuna extension que tengo activado que está provoncando esso.
Perdoa-me el Portunhol ( Português con Espanhol)
 
  • Me gusta
Reactions: Tururu

CoolFX

Presentado
Forero
23 Abr 2020
5
3
0
48
Olá. Já encontrei o problema. Era um plug-in que instalei e que me estava fazendo isso. Agora está tudo bem.
Gracias por tudo.
 

Tururu

Ensamblado con piezas recicladas y el 17-9-2017 KO
Miembro del equipo
Moderador OpenSPA
Olá. Já encontrei o problema. Era um plug-in que instalei e que me estava fazendo isso. Agora está tudo bem.
Gracias por tudo.
Comente qual plugin segmentar, obrigado.
ok.gif

Comenta que plugin para apuntar, gracias.
 

CoolFX

Presentado
Forero
23 Abr 2020
5
3
0
48
O plug-in era:
Asf-autosetting Plugin E2 Actualizador De Listas Canais
Tem uma função que ativa o sleep da deco quando passa 90 minutos sem mexer no comando. Pode ser desativado nas opções do plug-in. Foi o que fiz.
Gracias
 
  • Me gusta
Reactions: Tururu